VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

25 de abr. de 2007

40 - Nunca desanimar


Passados aproximadamente 1 ano, as coisas começaram a voltar ao normal e mesmo c/ problemas causados por inconsequências de meu filho Flavio, fato este que fez c/ que eu perdesse um bom sentido de viver, eu precisava tocar o barco de qualquer maneira, por questões morais e tb pelo fato de tudo depender de mim mesma.

Eu já estava trabalhando a 5 anos na empresa, outro lugar que não me deixava viver normalmente, pois meu tempo e minha cabeça só giravam em torno dela, e eu não poderia permanecer do jeito que estava e quando a gente tem que mudar, e justamente no meu caso, que sou meio porra louca, só com mudanças radicais mesmo!

Acabei pedindo demissão, fiquei 03 meses em casa (coisa que não estou acostumada a fazer), e por sinal foi horrível tb pq, mente vazia faz vc pensar coisas que não quer, faz vc aos poucos começar a se acomodar, perder seus objetivos e aí então entra a tal depressão. Este tipo de sintoma eu jamais poderia sentir.

Fiz um teste em uma outra empresa, de equipamentos eletrônicos (MEGA) como vendedora e hoje posso dizer que realmente apesar de se ter quotas e metas, é algo que vc sempre está correndo atráz.

Encontrei nessa empresa, (uma empresa nova, que comecei junto) uma segunda família, totalmente diferente da empresa que trabalhava antes que a mesquinhez, a arrogância e a desconfiança eram fatores predominantes.
Logo no inicio, como vendedora eu comecei a conhecer muitas pessoas, clientes, que se tornaram amigos tb, pq minhas vendas são exclusivamente por telefone e pela Net, através de msn. E dessa forma criei mais tato em lidar com uma clientela diferente.
Em minha 2ª semana na MEGA, um cliente de Salvador-BA veio conhecer a empresa, o nome dele é Cristiano. Ele veio em uma 5ª-feira para a minha cidade e só foi embora na 2ª-feira, e como ele não conhecia direito a cidade que moro, pediu para que eu lhe mostrasse ela. A Cidade é pequena e praticamente em um só dia daria para ele conhecer ela toda. Mas mesmo assim insistiu em me ver os 4 dias.
O Cristiano é 02 anos mais velho que eu, e olha que eu achava que nunca poderia me interessar por alguém mais velho, pq na realidade em minha vida só se apresentaram homens mais novos e não consigo entender o pq que atraio homens muito mais jovens.
Depois de tantos encontros e desencontros em minha vida, posso garantir que foram os 04 dias mais interessantes e aproveitáveis ao lado de alguém. De alguém maduro, homem sem sombra de dúvidas. Ele estava separado a um tempinho, e nossos assuntos foram realmente dos mais variáveis e eu simplesmente me senti completamente a vontade c/ ele. Não sei se foi pelo fato de ele morar tão longe ou se foi por ele se mostrar confiável. Ele realmente me entendia. Minhas palavras, meus olhares, meus gestos e meu modo de ser. É tão bom estar c/ alguém que vc não precise mostrar o que não é! Isso faz tão bem.
Passados esses 4 dias tão significantes ele voltou para sua cidade e nos falavamos somente por fone e por msn, afinal, além de tudo ele era cliente da empresa
Mas como escutei uma vez o seguinte: Um relacionamento já nasce morto se houver distância, que é uma coisa muito ruim de se escutar, procurei não me prender a ele e sim a pensar: Tudo que é bom dura pouco e pode durar o tempo suficiente para se tornar inesquecível.
Depois que se passaram + ou - umas duas semanas, eu recebi um pedido de inclusão em meu msn de uma certa pessoa (que não vou colocar o seu nome aqui, pois não conheço) Que começou a tentar fazer um inferno de minha vida c/ ele e logo depois fui saber que essa mesma pessoa estava fazendo isso c/ ele. Até hoje não sei quem é, mas com certeza deveria ser alguém apaixonada por ele, achando que eu estaria impedindo-a de ter algo mais com ele, provavelmente de alguém muito frustrada ou até sua própria ex, quem sabe? Não consegui ter nenhuma pista sobre ela. Mas o que me deixou mais cabreira foi que ela praticamente sabia de todos meus passos. Uma história bem louca mesmo. Bloqueei e a exclui de meu msn e o aconselhei a fazer o mesmo. E apartir daquele momento meus assuntos c/ ele só seriam sobre os produtos que a empresa que trabalho lhe fornecia. Hoje, já nem falo mais com ele, graças a Deus existe um técnico lá que faz todas as compras. E eu como vendedora tenho que manter contato c/ todas as empresas, e falar com ele me causa um certo desconforto hoje. E como ele não é um distribuidor nosso, então o contato com sua empresa tb é bem pouco. Consegui abrir muitos clientes em sua região, principalmente distribuidores, que são os que mais tenho que dar assistência.
Hoje já faz um ano que trabalho na Mega e pretendo continuar por muito tempo nela, pois nunca em empresa alguma, conheci pessoas tão maravilhosas como são. Uma empresa que reconhece os valores de um funcionário, só tem à crescer, pois tb contribuirei muito com isso e tenho a convicção que ela ainda será a melhor no ramo eletrônico. Foram simplesmentes anjos que apareceram em minha vida, para me acompanhar em minha longa jornada. E estou sempre aprendendo, o quanto é importante estar sempre buscando e acreditando que sempre dias melhores virão...




Nenhum comentário:

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................