VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

14 de abr. de 2007

39 - Curando Feridas

Para se curar feridas: Dizem que para se esquecer alguém , é só estar c/ um outro alguém, pq essa fase é uma fase que estamos muito carentes e vulneráveis e podemos nos apaixonar muito facilmente por esse outro alguém. E dizem tb que se fizermos isso, vc acaba querendo encontrar detalhes nesse outro alguém que te relembre o 1º. Mas aí vc nunca esquece, não é?
Com medo de qualquer uma dessas hipóteses acontecer, prefiri me isolar totalmente. Não aceitei convites p/ sair e dessa maneira pude me prevenir. Mas fazer isso não é nada fácil, pq existe tb um outro problema: mesmo que vc não saia mais, vc acaba escutando histórias do infeliz, que viram e ouviram, aí isso acaba te fazendo muito mal, principalmente se vc mora em uma cidade pequena. E se vc sair e ver, vc tb não sabe qual sua reação. Como esse relacionamento tem que ter um ponto final definitivo, vc tem que se distrair de alguma maneira para não pensar, que é outra coisa horrível, pq vc não presta atenção em nada e nada tem vida. Vc acaba vagando em pensamentos, em imagiações, em sonhos e tem que lutar contra uma recaída, pq mesmo que sua vida tenha sido um inferno com esse alguém, vc se acostumou demais c/ esse relacionamento e nunca fazia nada sem ele. Complicadíssimo. E é pior ainda se esse relacionamento durou muito tempo, pq vc tem que acabar lutando contra vc mesma.

As 1ªs coisas que vc tem que fazer é começar a se desfazer de coisas e hábitos que o relembre.

No meu caso tive que fazer muitas como: mudar todos os móveis de lugar, tirar tudo que pudesse me fazer sentir seu cheiro, como travesseiros, não usei mais as roupas que ele gostava, me desfiz de praticamente tudo que ele me deu, de fotos, de cartas, cartões, de nºs de telefones, excluí-lo de seu msn e até bloquear as pessoas que estavam entre vcs. Desfiz até meu 1º orkut, por causa de recados e depoimentos. E a coisa mais fundamental, se preciso fôr é se afastar daquelas pessoas indesejáveis, que vem te cutucar lhe contando as coisas que viram ele fazer e tb daquelas que ficam te sondando para saber se vc ainda sente alguma coisa, pelo indivíduo. Nada fácil.

Como eu já não mais saía de casa, eu tinha que me distrair de alguma maneira, cheguei a ficar um tempo sem usar a Net tb, mas aí isso tb era demais, não? Então resolvi voltar, instalar um programinha antigo que eu costumava usar o "Odigo", para encontrar amigos bem antigos, que nem sabiam de nada de meu paradeiro, pq quando eu sai da capital, eu praticamente sumi sem deixar rastro. Refiz um novo orkut, criei outro msn e fui me distraindo dessa maneira.

Conheci novas pessoas, fiz novos amigos e em uma dessas novas investidas conheci um alguém que me balançava muito o "C.Az", um libanês maravilhoso que a cada dia me conquistava com seu jeito diferente, aliás uma cultura muito diferente e alguém que me fazia recordar do que era encontrar um verdadeiro gentleman, coisa que a muito tempo eu havia esquecido. Hoje é muito difícil encontrar pessoas assim. Eu era muito arisca e selvagem com ele, pq esse é o sintoma que vc adquiri depois de uma frustração em sua vida e quase sempre vc está pronta p/ agredir, para não ser agredida, conclusão: sempre c/ pedras na mão.

Eu nunca havia sido uma pessoa carinhosa e essa pessoa estava começando a fazer eu ser, pq ele entendia exatamente o que eu sentia. Então como ele tb estava muito distante de mim, no território geográfico, apesar de ele ter uma casa no Brasil, isso me deixava tranquila, pq a hipótese de eu estar frente a frente c/ ele era mínima, e isso me fazia sentir segura e aos poucos ele começou a fazer eu me sentir mais confiante, mais mulher, mais segura de mim mesma. E todas as noites, antes de eu ir dormir conversava c/ ele pelo menos durante uma hora. Apesar de não nos conhecer-mos pessoalmente, ele fazia parte do meu dia a dia. Eu ainda hoje tenho guardado exatamente 33 e-mails que recebi dele e 33 que lhe escrevi rsrsrs.

Nós sempre nos escrevíamos, nunca haviamos tido contato nem por telefone, somente trocamos fotos, combinamos que um dia mas um dia bem distante poderíamos até nos conhecer, mas se fosse preciso, E mantemos essa espécie de contato durante dois anos. Hoje até que existe a possibilidade de nos conhecermos pessoalmente, e em uma bela madrugada de carnaval, simplesmente às 4:35hs meu fone toca, e quem é? rsrsrs ele (resolveu quebrar nosso trato), totalmente sem noção dos fuso horários, pois ele estava no Egito e lá era 22:30hs. Ele tentou se desculpar e quis até desligar depois que eu havia lhe informado que horário era aqui e foi maravilhoso escutar sua voz, nos falamos simplesmente das 4:35 até às 6:45 da manhã. Apesar de ele não pronunciar direito o português eu o compreendia direitinho o que ele tentava dizer, expressar. O Az é uma pessoa muito importante em minha vida, pois me ensinou a voltar a viver e um dia quem sabe, terei coragem de conhecê-lo pessoalmente, apesar de nossas culturas tão diferentes. Ele é uma pessoa muito séria e e eu sou muito brincalhona "hoje", mas mesmo assim como dizem: os opostos se atraem, não é? Não vou dizer que fui apaixonada por ele, mas que aprendi a nutrir um carinho muito grande por ele, não tenho como negar... Obrigada meu querido amigo, vc foi fundamental em minha vida




3 comentários:

Paralaxe disse...

Este Blog está listado no

Directório Paralaxe

Julliah disse...

Trata-se de?

Anônimo disse...

Amei, amei, simplesmente amei este capítulo

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................