VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

11 de abr. de 2007

38 - O e-mail





No dia seguinte tudo parecia bem e eu estava super tranquila, sentindo-me até leve. Afinal foram 04 anos nessa vida louca
Demorei para falar p/ os meus colegas de serviço, que nós não estávamos mais juntos exatamente 1 semana, para evitar cometários e como eu e ele nos útimos tempos vivíamos brigando e voltando, decidi não comentar tão cedo, mas uma amiga minha, a Fatima, percebeu e acabou me perguntando: vc não está mais c/ o Rodrigo?
Eu: não, já faz 1 semana!
Ela: é definitivo?
Eu: é!
Ela: tem certeza disso?
Eu: Tenho Fátima, eu preciso viver e não estava conseguindo
Ela: então vou te dizer uma coisa, posso?
Eu: deve!
Ela: Ele estava te traindo c/ aquela vagabunda
Soube tb naquele dia, que 02 pessoas viram essa sem vergonha, sair de um centro espírita e que tinha inclusive levado uma peça íntima minha e uma do Rodrigo, que havia conseguido c/ uma empregada que eu tive que era amiga dela (isso pq ela era a sonsa, da roça) Mas antes disso, já haviam tentado me alertar sobre esse tipo de coisa e eu até tentei levá-lo a uma benzedeira. Mas ele morreu de medo, pq oque ele temia era que a benzedeira desmascarasse ele, sobre essa traição.


O que a Fátima me contou, foi a coisa que mais doeu em toda a minha vida e hoje sei o que significa exatamente uma traição. E o pior de tudo: ele me traiu pela última vez, no dia que o filho dele estava em meus cuidados, a Fatima me contou e inclusive disse, que na hora que viu, foi me procurar em casa e quando ela passou em frente a minha casa, eu tinha acabado de chegar lá, pq eu estava trabalhando e eram 22:15 de uma sexta-feira, mas a hora que ela viu que eu cheguei, abracei e beijei o filho do Rodrigo, ela acho melhor passar reto e não me dizer nada
Abaixo está a cópia do e-mail que eu enviei a ele no dia seguinte que soube:
Quarta-feira, 09 de fevereiro de 2.005 14:59
Urgente:
Hoje, fiquei sabendo, o quão filho da puta, mal caráter, nojento que vc é
Enquanto seu filho ficava aos meus cuidados, em minha casa, às 22:00, vc se esfregava com a vagabunda, na porta da casa dela, próximo a rodoviária. Uma semana antes de nos separar-mos
Hoje eu entendo perfeitamente, tudo de ruim que lhe tem acontecido, e vejo que é muito pouco, pq vc merece tudo iso e muito mais. Vc realmete é igual à seu pai, e vai terminar como ele também. Vc pode até casar, mas depois vai virar uma bicha igual a ele. Estarei aqui para ver tudo isso, e sei que vou ver
Merece também ficar c/ quem está, que aliás precisou recorrer a centro espírita para te conquistar. Grande merda a vagabunda conquistou, como vc mesmo disse vc é um bosta.
E hoje tenho a certeza que foi Deus que interferiu nesse relacionamento sujo, que eu não percebia.
Não tenho raiva de vc, sinto somente dó, do covarde que vc foi
Seu idiota.

Uma semana depois que eu escrevi esse e-mail, comecei a viver melhor
Bom, depois de tudo isso resolvi marcar uma consulta, no médico e pedir todos os exames possíveis, pq se ele estava metido c/ uma vagabunda, eu tinha que saber, se ele havia me passado alguma doença e enquanto os exames não ficaram prontos eu não susseguei. Passado 06 meses, refiz esses exames todos novamente, para garantir. A que ponto que nós chegamos c/ nossa cegueira, não é mesmo?Graças a Deus que todos os exames que eu fiz nada acusaram, mas imagina só se eu tivesse contraído alguma coisa? Acho que eu seria capaz de cometer uma loucura.Mas dos males o menor. Pelo menos fiquei livre desse tormento
Um ano depois arrumando as coisas em meu guarda roupa, fui encontrar uma caixa vazia, de um perfume que o pai dele tinha dado ao Rodrigo no dia do último aniversário dele comigo, que tinha sido 06 meses antes de nos separar. A caixa tinha um fundo falso que na época eu não vi e estava vendo só aquele dia, onde tinha um cartão de amor escrito c/ a letra desse velho doente, e assinando como Sandra. Esse cretino não conseguiu que eu visse naquele dia e só um ano e 1/2 depois. Quando eu vi aquilo eu ri muito, pq o tempo inteiro ele tramava contra mim, principalmente depois que soube que eu havia colocado a casa que comprei no nome de meus filhos.
Já fazem dois anos que tudo isso aconteceu, e sempre tem alguém me cutucando para contar algum desatino deles, mesmo que eu corra disso, sempre me deparo c/ alguém para me dizer e parece que tudo caminha como eu disse que seria
Aquela vagabunda tb está c/ quem merece, pq até bater nela ele bate e com certeza irá se casar com ela, para dar seguimento ao e-mail que eu lhe escrevi um dia.
Que familia linda essa deles: um louco, uma bicha e uma vagabunda (triozaço)
Como me arrependo de ter deixado esses caras de mente insana, vir para esta cidade, meu Deus...
Peço perdão a todos da cidade





Nenhum comentário:

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................