VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

28 de mar. de 2007

23 - Recomeçando a viver...


Fiz amizade c/ minha vizinha que morava em frente ao meu apartamento, o nome dela é Gel que a tenho como uma irmã, inclusive ela tem 02 filhas maravilhosas chamadas Michele e Larissa.
A Gel é aquela pessoa pé no chão, super hiper amiga e me dava muitos conselhos, as vezes eu só escutava, não seguia e quebrava a cara, mas isso é de mim mesma, sou meio cabeça dura e não tem jeito.
A Gel me ensinou a valorizar mais as pessoas e as coisas, me ensinou a descer das nuvens pq eu era sonhadora por demais da conta, me ensinou a ser menos ansiosa, a saber esperar o tempo certo para certas coisas, "tentou" fazer eu ser menos possessiva, "tentou" fazer eu enxergar a vida por outro ângulo, me ensinou a ser mais discreta, digo isso pq eu sou o tipo da pessoa que não pensa muito antes de falar, vou soltando minhas e na maioria das vezes acabo magoando alguém, mas isto tudo tb pq sou uma pessoa extremamente sincera e não fico de rodeios quando quero expressar algo. Enfim a Gel começou a me ensinar a recomeçar minha vida...
Eu ainda trabalhava no Bom Retiro, no escritório do Contador e a Katia morava bem próximo, ai então um certo dia resolvi fazer uma visita para ela, no meu horário de almoço, mas infelismente ela não estava, mas foi maravilhoso rever a mãe e os irmãos dela. O Chato mesmo era contar o que tinha acontecido, sobre a separação e tudo que rolou, o que fazia eu me sentir muito mal ao ter que relembrar tudo.
Quando saí da casa dela, já saí meio pra baixo, pelo fato de eu ter que relembrar tudo aqui, aí estava dobrando a Rua do Italianos e advinhem c/ quem me deparo??? Com o Gustavo (o Judeu) Nossa, que alegria vê-lo, tudo que ele havia falado pra mim naquela época antes de eu me casar, que fez eu me ofender, sumiu completamente de minha mente, pois o olhar dele acabou c/ essa distância que nos separava. Nos demos um abraço tão forte, que caí no choro em seu ombro, acabando por molhar toda sua camisa, com minhas lágrimas. Como ele estava lindo, eu fui tão apaixonada pelo Junior que não notava a beleza que o Gustavo emanava, uma beleza externa e interna. Quase não trocamos palavras, pois aquele abraço falava por nós. Eu nunca havia abraçado o Gustavo.
Ele me disse assim: Minha menina, como eu tentei fazer vc entender o que precisa!!! Mas não consegui, tudo foi em vão. Me perdoa Ju!
Eu disse a ele: Quem está dentro nunca enxerga o que os outros veêm de fora, não é mesmo???
Continuamos abraçados, por muito tempo. Eu fiquei tão feliz em vê-lo e nem tinha percebido o tempo passar, já estava quase na hora de eu voltar ao trabalho. Então combinamos de jantar na próxima semana, mas como eu estava tão atrasada esquecemos de trocar telefones ou endereços, e eu acabei esquecendo do dia que marcamos o encontro, e por mais uma vez nos desencontramos novamente e desde esse dia nunca mais o vi! Como lamento por isso...
Na nova casa que eu havia alugado, não passei bons momentos tb, pq fui assaltada duas vezes. A casa ficava vazia durante o dia, pq a babá cuidava de meus filhos, na casa dela que era no prédio que minha mãe morava e por duas vezes entraram pelos fundos e me levaram quase tudo.
Eu trabalhava muito e aos sabados e domingos, ainda trabalhava em casa, pq para aumentar meu salário, pq tb tinha um aluguel à pagar, eu havia pego um serviço extra, com uma contadora, do centro da cidade e passava os dias de sábado e domingo em cima dos livros fiscais. Para vc ter uma idéia, os meus amigos: Rosangela e Eduardo, sempre estavam em casa comigo, nos finais de semana e acabei ensinando eles, a fazer escrituração fiscal e além de me ajudarem, com os livros, aprenderam tb uma nova profissão: auxiliar de escrita fiscal e até coloquei a Rô em um dos escritórios daquela contadora. Quanto ao meu amigo Dú, que aprendeu com muita rapidez tb, ele começou a colocar esse aprendizado em disquetes e fez programas para poder usar-mos tb e facilitar nosso dia a dia, até folhas de pagamento elaboramos juntos, pq tinha começado a era dos computadores e aí então ele me apareceu com uns programas: o format, o formax, o Lotus 1, 2 e 3 (que eram usados antes do sistema do Windows) que foram muito úteis para mim. Pq eu ensinava a ele uma coisas e ele me ensinava outras. Grande amigo o Dú, ele estará sempre dentro de meu coração.
Nessa mesma época o Murilo tinha dado uma sumida e estávamos muito preocupados c/ ele. Nossa preocupação era que ele estivesse envolvido c/ alguma galinha, pq ele se apaixonava c/ facilidade, por essas coisinhas. E a gente vivia tirando ele de frias (aliás a Cris que saía c/ a gente era uma tb e ele foi apaixonado por ela) Foi um sufoco pra fazer-mos ele enxergar c/ quem ele estava metido, aí do nada ele some!!!
Foi então que o Betão havia aparecido lá em casa e nos disse que o Murilo ia se casar. Aí pronto, já imaginamos: outra galinha no pedaço!!! e o Betão disse que no próximo final de semana o Murilo ia aparecer para entregar os convites de casamento.
Eu e o Du ficamos desesperados, pq não conheciamos a garota! Então tramamos o seguinte: quando ele viesse nos entregar os convites, eu iria trancá-lo em casa até o dia seguinte do suposto casamento.
Até hoje, não sabemos como que o Murilo soube de nossa trama, pq o filho da mãe não apareceu e nós nem fomos no casamento dele tb.
Aí passou + ou - uns 06 meses e o Betão nos disse que sabia onde o Murilo estava morando. Vc acredita que naquela mesma hora, fomos atrás dele?
Chegando na porta da casa dele, tocamos a campainha ai sai uma baixinha de lá de dentro: Pois não!!!
E eu já tomei a frente e disse: Nós somos amigos do Murilo e viemos visitá-lo
Aí ela ficou olhando bem pra mim, me medindo e do nada disse: Então vc é a famosa Ju? Que eu não aguento mais escutar o nome?
Não tinha como né? Eu ri, aliás todos nós rimos muito. E sai esse filho da mãe de lá de dentro e quando nos vê corre e nos abraça e ainda diz: Pronto D. Ana é esta aqui e aponta para mim!!!
Até que enfim, o Murilo estava c/ uma mulher direita. Nem acredito até hoje que ele consegui isso.
A Ana, esposa do Murilo é uma criatura maravilhosa, encantadora mesmo... E eu adorei ela, aliás a turma toda adorou depois que todos a conheceram, aí quase todos os finais de semana estávamos lá fazendo bagunça na casa deles... rsrsrs
Eles tiveram uma menina linda, de nome: Julia Scarlet e hoje eles tem + uma menina linda. Familia inteira nota 10. Moram todos em meu coração, mesmo estando distantes, pq até hoje mantemos contato

Nenhum comentário:

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................