VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

11 de abr. de 2007

37 - Em busca de Paz


E eu que vim para esta cidade em busca de paz, olha só o que arrumei para a minha cabeça! Chifre rsrsrs

O que me prendia ao Rodrigo mesmo era o carinho que ele dedicava aos meus filhos, pq eu sei o quanto ele os amava. Mas acho que na realidade meu sentimento por ele era dó.

Em todas as férias o filho dele sempre vinha ficar conosco e sempre ficava em minha casa, e nó adaramos esse menino tb, como se fizesse parte de nossa família. Eu nunca havia me apegado a alguma criança que não fosse meus filhos e ele era como se fosse meu filho tb.
Mas eu me condeno muito, por não ter me afastado do Rodrigo em tempo, pois ao mesmo tempo que ele dava carinho para os meus filhos, ele mostrava tb uma vida totalmente errada para eles. Pq meus filhos estavam em fase de crescimento e o Flávio começou a achar tudo normal, aquelas barbaridades que um cometia c/ o outro (pai e filho) inclusive o Flavio, chegou a defender o Rodrigo em tudo que era errado e a encobri-lo tb. O Flavio vivia tomando suspensão na escola e eu só ficava sabendo depois que o Rodrigo ou o pai dele tinham ido lá, resolver o problema. Mas infelizmente, hoje sei que esses problemas, eram causados pela convivência c/ esses dois.
Já fazia 3 anos e 1/2 que eu namorava c/ o Rodrigo e 03 anos que ele morava conosco, quando recebi um telefonema da Capital, para que eu fosse receber uma herança, de meu pai e meu avô e tive que ir para a capital umas 03 vezes e sempre que eu chegava o pai dele me dizia que o Rodrigo não tinha dormido nem na casa dele e nem na minha casa e era verdade. Mas ele sempre negava, ele dizia que tinha ficado na casa do pai e que ele estava mentindo.
Resolvi comprar uma casa, próximo a que eu morava e reformei ela toda, c/ a herança que eu havia recebido
Naquela época o Rodrigo tinha assumido um cinema na cidade que só dava prejuízo, e as máquinas sempre quebravam e eu tinha a intenção de investir alguma coisa lá tb, para que ele pudesse prosseguir c/ o cinema, pq ele adorava aquilo. Ainda bem que eu não fiz nada disso, senão estaria arrependida até hoje.
Quando eu comprei a casa, resolvi colocá-la em nome de meus filhos, pq o que eu mais queria era fazer alguma coisa por eles.
Vc acredita que quando o pai do Rodrigo soube que eu tinha colocado a casa no nome de meus filhos ele começou a convidar aquela vagabunda, para ir na casa deles? E que sempre alguma vizinha me falava isso?
Teve uma vez que eu estava em casa, com meus filhos e o filho dele, aí recebi um telefonema do pai dele dizendo que ele estava na casa dele com ela? Aquele dia estava chovendo e como minha casa era próximo a casa dele resolvi ir lá. Toquei a campainha várias vezes, telefonei do orelhão da frente da casa e nada. Só depois de muito tempo o Rodrigo saiu na janela e disse que estava tomando banho que já ia descer (era um sobrado) então fiquei esperando ele abrir a porta. Quando ele abriu eu entrei com tudo e subi para os quartos, não encontrei ninguém, mas tenho certeza que se eu tivesse procurado nos fundos, no quintal eu iria encontrá-la e eu disse para ele: quem estava aqui com vc? e ele me disse: para com isso, não tem ninguém.
Agora, para pra pensar: o que ele estava fazendo na casa do pai dele, se ele morava comigo e o filho dele tb estava na minha casa, né?
Mas Deus foi muito bom comigo ao ponto de eu não presenciar nada, pq não sei de que eu seria capaz se tivesse pego.
Essa sem vergonha chegou a ligar várias vezes na minha casa e na casa do pai dele perguntando por ele, ou pelo pai dele. Até no telefone ela infernizava. Eu dizia p/ ele e ele não acreditava. E com certeza era o pai dele que mandava essa desclassificada fazer isso. Tudo da mesma laia.
Nosso relacionamento estava uma droga, até que um dia ele chegou em casa e me disse: Ju, vamos parar por aqui definitivamente, não é justo eu fazer com vc o que estou fazendo, não é justo que vc sofra junto comigo, pelas coisas que meu pai faz, e eu não sou digno de vc. Eu já fiz muitas coisas erradas c/ vc e não quero mais isso, enquanto meu pai viver.
Ai eu perguntei para ele: Vc me traiu?
Ele não respondeu
Então perguntei de novo: Eu quero saber, vc me traiu?
Ai ele caiu no choro e disse: eu sou um bosta e eu acabei caindo no choro tb, mas negou que tivesse me traindo e ainda acrescentou: eu não consigo te ajudar em nada, vc comprou esta casa e eu não pude fazer nada para te ajudar, vc merece alguém que te ajude. Eu me sinto mal em não fazer por vcs tudo o que vcs precisam e merecem. Eu moro aqui e o que eu faço para te ajudar?
Ele olhou para o Flavio que tinha acabado de chegar de Goiania (foi passar férias c/ o pai dele) e disse: até seu filho omitiu coisas erradas que eu fiz c/ vc, então para o seu bem não quero mais te ver, acabou para sempre!
Ele levantou e foi-se embora.
Naquele instante, eu até achei um alívio tudo o que tinha acontecido. Pq não tinha mais condições de ficar c/ ele tb.
E como eu disse no começo, eu vim para esta cidade em busca de paz, quem sabe depois de toda essa avalanche ela viria, não é mesmo?





Nenhum comentário:

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................