VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

11 de abr. de 2007

36 - O que me prendia a ele???


Depois de um certo tempo, resolvi convidar a filha de uma prima minha para vir morar comigo em casa e tb me ajudar, pq na empresa que eu trabalhava fizemos um acordo de que o pessoal do faturamento trabalharia até as 22:00hs, nas sextas-feiras e eu era a faturista, então praticamente não tinha tempo suficiente para cuidar da casa e dos meninos. Ela veio pq, como estava tendo um problema c/ um namorado, na capital, para elafoi bom pq eu a estava ajudando e ela a mim tb. Ela voltou a estudar e me ajudar.
O nome dela é Simone e tb de vez enquando ajudava na casa do Rodrigo tb, e por causa disso muito mais coisas erradas fiquei sabendo. Inclusive aquela correntinha que eu havia dado para o Rodrigo na capital, o pai dele havia presenteado um dos meninos que frequentava a casa deles.
A Simone ia muito na Lan House com meus filhos e lá ela começou a observar, que sempre ia uma mulher, bem tipinho mesmo, aquelas que vc bate o olho e vê logo de cara que não vale nada, e minha prima começou a tentar me alertar para esse fato, pois esse tipinho entrava lá, não usava os CPs, não comprava nada, mas não saia de lá, tentava participar de tudo o que estava acontecendo. Mas enfim aquela não era o único tipinho que frequentava aquele lugar, tinha outras tb, do tipo mulher casada cheia de filhos, carregando-os a tiracolo e que davam em cima tanto de homem como de mulher tb, sem contar c/ aquelas separadas e solteiras que achavam que eles tinham dinheiro e ficavam expeculando, pq o pai do Rodrigo contava uma mentira atrás da outra sobre posses (de coisas que ele não tinha, aliás que a familia da esposa dele, que era falecida, tinham) e nunca passou de um pé rapado.
Uma das histórias lá de dentro: Tinha uma dessas desclassificadas que não saía de lá de dentro (casada e c/ os filhos pequenos a tiracolo) que não sabia mais o que fazer para poder dar o que queria. Ela trabalhava em uma gráfica e tb no sindicato, e o Rodrigo dizia que ela ia oferecer serviços de gráfica (coitado do marido dela, um dos mais chifrudos que vi nessa cidade) O nome dela é Taís. Ela dava na cara que queria isso e o Rodrigo ria da minha cara dizendo que eu tinha ciúmes dela. Não era bem ciúmes, era simplesmente medo de ele manter alguma relação c/ ela e depois todos ficarem sabendo e eu levar fama de chifruda, como o marido dela.
Para vc ter uma idéia do que estou falando eu cheguei até descobrir o telefone do marido dela p/ alertá-lo antes que fosse tarde demais. Que ela desse pra quem quizer, menos para alguém que estivesse comigo. Mas eu nunca encontrei o infeliz, pq enquanto a mulher dele estava a solta por aí o coitado se matava para tentar manter a família. Mas isso acabou nem sendo preciso pq o pai do Rodrigo, viu logo qual era a dela e ficou c/ medo daquele monte de filhos que ela carregava atrás e tratou de afrontá-la em público, o que sempre foi de seu feitio.
Uma outra história: Para variar eu e o Rodrigo sempre estavamos brigando, uma hora por causa do pai, outra por causa dos amiguinhos, outra por causa da galinhada que frequentava lá e nessa época ele estava tentando entrar para a política. E eu em um desses dias estava na casa de minha mãe. Quando eu estava indo embora, vi o carro do Rodrigo em frente a casa de uma dessas políticas e naquele mesmo momento ele estava saíndo de lá de dentro e indo para o carro. Quando eu parei para prestar bem atenção vi que ele estava acompanhado, daquela coisinha insignificante nojenta e vagabunda de nome Sandra, que minha prima me dizia que se infiltrava na loja dele e não saía mais. (essa figura é como cachorro sem dono, que não podem ver uma porta aberta e vão logo entrando) Foi aí que fui ver que a Simone tinha razão no que dizia.
Fui para o Shopping, fiz o maior auê com ela ali próximo a escada, e por pouco não joguei ela de lá de cima. E quando olho lá para dentro da loja vejo o Rodrigo se matando de rir, da cena que eu estava fazendo. Simplesmente ridículo. Hoje penso " a que ponto eu cheguei por causa de 03 porcarias".
Pensei isso, depois que soube que essa sem vergonha só saía c/ homens casados e que já tinha tentado destruir vários casamentos.
Voltei com ele aquele dia mesmo e ele me dizia: agora tenho certeza do quanto vc gosta de mim!
Nossa, nos tivemos tantos desentendimentos, que só quem estava perto mesmo pra saber sobre isso.
Eu mesma aprontei cada crise de ciúmes, de dar dó, pq ele me deixava doida, com as doideras deles.
E ele então com aquele ciúmes doentio, eu não podia olhar para ninguém que ele já ia tirar satisfação, com qualquer pessoa.
Um dia resolvi fazer ele provar o mesmo veneno e comecei a fazer ele passar vergonha tb, na rua c/ crises de ciúmes, para ver se ele parava.
O Rodrigo foi o cara mais feio que eu namorei em toda a minha vida, e até hoje não acredito que me meti c/ ele. Escolhi, escolhi e fui escolhida.
Depois disso tudo o pai do Rodrigo sabia exatamente c/ o que me atacar. Então ele sempre falava sobre ela, para me provocar, mas não pensem que ele falava bem não, ele dizia assim: aquela vagabundinha que vem aqui abanando o rabinho, dá em cima de meu filho e ria como louco.
Todas essas coisas já estavam me deixando doida, pq eu sempre fui pavio curto, mas aí o Rodrigo dizia: deixa quieto Ju, não dá ouvidos para ele, essa menina nem é tudo o que ele fala ela é uma pobre coitada de roça. Ele fala isso só pra te deixar assim. E eu acabava engolindo
Mesmo c/ o pai do Rodrigo fazendo todo esse estardalhaço em minha vida, eu nunca deixava de convidá-lo para ir jantar em casa, pq como eu gostava do Rodrigo, tentava pelo menos fazer com que eles se entrossassem melhor.
Uma vez, o Rodrigo chegou lá em casa, bem doido da vida,por causa de mais uma arte do pai dele, chegou de moto, parou em frente a minha casa, tirou o revolver de dentro da camisa e colocou em sua cabeça, ameaçando de se matar. Nossa nesse dia eu gelei, a minha reação imediata e a de meus filhos tb, foi de correr e tirar a arma da mão dele. Olha só que perigo nós passamos?
Um vizinho chamou a policia e quando a policia chegou, como eram todos policiais amiguinhos dele, o acalmaram, não fizeram ocorrência nenhuma e quando estavam indo embora chegou o pai dele, gritando e chamando o Rodrigo de assassino e dizendo que o Rodrigo que havia matado a mãe dele, que ele batia nela e um monte de coisas, que hoje sei que é verdade (vc acredita que o Rodrigo avançava na própria mãe dele?)
Teve uma outra vez que o pai dele tentou pegar meu filho Flávio c/ um canivete, na porta de casa e todos nós voamos pra cima dele, inclusive o Rodrigo, que até chamou a policia para o pai dele, e o levaram para a delegacia. Mas nada disso deu em nada pq como o Rodrigo era amigo dos policiais, eles os livravam de tudo que eles faziam de errado.
Comecei a ficar apavorada e c/ medo até de largar dele, pq o que ele seria capaz de fazer comigo? Graças a Deus ele sempre me respeitou, com relação a qualquer tipo de agressão: moral ou física.
Nessa mesma época eu começei a dizer para o Rodrigo que ele tinha que ir embora desta cidade, e abandonar o pai dele, conforme o tio dele dizia para mim e foi aí tb que o coloquei em contato c/ o tio dele. Mas vc quer saber de uma coisa??? O Rodrigo sempre gostou de toda essa bagunça, de todo esse pampeiro, de baixarias e tudo mais. Se eu fosse escrever tudo o que aconteceu durante o tempo que eu estive c/ ele, este livro seria somente falando desses dois sujeitos.
Eu não sabia ainda o que me prendia a ele?
Teve uma outra vez tb, que tinha outra tilanga dando em cima dele, mas não por ele, pq ela achava que ele tinha dinheiro e chegou a falar para ele que de sexta-feira, quando eu ficava na empresa até as 22:00hs, que mal sabia ele o que eu estava fazendo lá dentro. Que meus chefes tb ficavam e que não estavamos trabalhando coisa nenhuma. (Ele podia ir lá a qualquer hora, como sempre ia e sempre me viu trabalhando) Mas mesmo assim ele acreditou nela, pq em uma bela segunda-feira ele apareceu no meu serviço, fazendo o maior pampeiro na frente da firma, intimando meus patrões a sairem lá fora. E o pior de tudo é que ele abria o capô do carro e dizia que estava armado.
Ainda bem que nesse dia, meus patrões ainda não tinham retornado do almoço, senão ia dar bosta.
A encarregada de produção chamou a polícia e encostaram ele na parede. Nossa quanta vergonha eu passei c/ esse cara viu!!!
Como me arrependo de ter trazido essas pessoas para Garça, meu Deus!




Nenhum comentário:

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................