VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

25 de fev. de 2007

03 - As amigas, o 1º namorado


O tempo sempre foi muito bem aproveitado...
Sempre quando saíamos, da escolas (eu e a Katia) fazíamos um caminho diferente, ou passavamos na casa da Luana para saber o motivo que ela havia enforcado aula, pq ela apesar de ter praticamente a mesma idade que nós, era mais avançadinha e curtia a vida de modo um pouco diferente de nós, mas não deixavamos de nos preocupar com ela.
Pois bem, em um certo dia, resolvemos cortar pela Rua Camerino, onde alguém chamou a minha atenção, um menino que para mim, era tão diferente, pra que puxasse meu olhar lá para dentro da pequena loja de nome Ormaq.
pronto, já estávamos nós todos os dias fazendo o mesmo percurso, que se tornou o mais habitual. Até amizade c/ as meninas daquela rua fizemos, para que eu tentasse uma aproximação.
Até que dois dias depois, eu já atraía o olhar que eu tanto busquei. Depois de uma tremenda palhaçada na rua, lógico!!! rsrsrs, e nos dias seguintes eu já não precisava buscar mais os olhares, ele buscava os meus.
E aí, o que eu faria? Apesar de tudo eu sempre fui tímida. E nunca havia flertado, ou namorado, pq naquele tempo não existia o famoso ficar! E então só havia uma maneira de aproximação. Anotei o endereço, cheguei em casa e fui para o fone, encontrar aquele endereço, pq o nome dele eu já havia descoberto e não esqueço esse nome até os dias de hoje: Fabio Wagner Molitsa.
Ele próprio atendeu o fone, o que me deixou mais embaraçada ainda. Aí do nada eu disse: Vc sabia que sua voz é tão linda, quanto sua aparência. (Nossa, qua cantada brega, né?) Mas pra mim, foi a 1ª e até que não fui tão mal! rsrsrsrs
Ele me disse, digo o mesmo a vc, e não é que ele já sabia quem eu era, e que inclusive já sabia até meu endereço???
Putz ele tomava o ônibus em frente a minha casa e eu nunca tinha percebido isso...
No mesmo dia ele foi a minha casa, se apresentou a minha mãe e a minha avó e teve a cara de me pedir em namoro!
Este foi meu 1º namorado eu com 12 anos e ele 13

Um comentário:

Anônimo disse...

Ju, lindonaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Se nevasse aki haveria Sky?
Ou: haveria sky se nevasse aki?
Lembra disso?
Quando me falaram do seu blog, imaginei logo que falaria de mim nele rsrsrsrs. Do lance do Solitinho.
Ainda estou no Bom Retiro, faz um tempão que não vejo o Judeu, mas se depender de mim, apartir de hoje vou mover céus e montanhas para encontra-lo e falar de ti pra ele
Amiga, que tempo bom esse, hein?
Vou enviar meu fone pra vc me ligar
Vem pra Sampa vai, uma parte da turma ainda continua firme e forte mesmo os que casaram, os que separaram e não existe uma única vez que alguém comenta alguma coisa sobre vc!
Todos sentimos sua falta e pelo visto c/ o carinho que vc fala de todos dá pra ver tb que não esquece da gente
Uma coisinha: o Afonso sabia sim, viu! É que ele tinha medo do Junior rsrsrsrs
beijo
Carol

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................