VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

25 de fev. de 2007

04 - O fim do 1º namoro, os patins



Namorei c/ o Fabio, acho que quase 1 ano, ele era muito querido por minha família, quando saíamos minha avó sempre dizia: Judício, hein? E ele: está comigo está c/ Deus. Só que como eramos muito jovens, eu não tinha liberdade, para sair, chegar tarde, curtir mais e aos domingos que era realmente o dia de namorar, ele não aparecia, pq ia patinar c/ seus amigos, lá no Lets Roller, na Rua Augusta. E eu como é de se esperar de qualquer menina na idade que eu tinha, não acreditava, achava que ele se encontrava c/ outra, pq ele nunca me chamava para ir ao roller, se bem que naquela época eu tb nem sabia patinar.
Aí conversando c/ minhas amigas inseparáveis, a Luana, como era a amiga mais atualizadas, me disse que frequentava o Lets, e que ia nos ensinar a patinar. Sabe como eu e a Katia aprendemos a patinar? Na garra, aprendemos a patinar da melhor e mais perigosa maneira possível, na rua.
Pois bem, uma semana de treinamento e chegou o tão sonhado domingo. E foi o 1º domingo que não invoquei c/ o Fabio de não vir em casa no domingo, mal sabia ele o que eu estava para aprontar...
Pois bem, fomos ao Roller e patinando, olha só o perigo! Chegamos lá e tudo, pra mim era a visão mais linda que já havia tido até aquele momento. Também pudera, saímos escondidas de casa, sem anunciar as nossas mães onde íamos, e que horas iríamos voltar. Imagina, né? Por isso que digo que tudo que é proíbido é mais divertido! rsrsrsrsrs
Eu já nem lembrava o pq eu tinha ido até lá, eu só queria descer aquela rampa, ao som de Earth Wind,and Fire - Lets Groove, Tonight, que viagem, vixi, que delícia lembrar disso.
Aí quando eu estava prestes a descer aquela rampa, eu vejo o Fabio. Fiquei c/ muita vergonha de estar lá, pq ele realmente estava curtindo muito e só c/ os amigos mesmo, não tava nem aí pra nenhuma menina, como eu imaginava.
Ele se dirigiu a mim e me perguntou: Desde quando a Sra. sabe patinar? Aí eu disse pre ele: desde quando eu não acreditei que vc patinava.
Até aí tudo bem, ficamos lá numa boa, só que a hora de irmos embora que ele me chamou: Jú são são 20:00 vamos embora se não sua mãe vai ficar preocupada. E eu errei feio, tava tão maravilhada c/ o lugar, c/ as pessoas que eu lhe disse: mas eu não vim c/ vc e pode ir embora se quizer. Então foi o final, depois que eu soube disso rsrsrsrssrs. Depois que ele foi embora, eu patinei c/ vários meninos que me convidaram, nossa eu tava me sentindo a tal.... uma besta mesmo, pq havia perdido o namorado que eu não imaginava que gostava tanto.
Conclusão as 03 se divertiram demais, eu a Katia e a Luana, só que perdemos a noção do tempo e esquecemos completamente que estávamos bem longe de casa, quando nos demos conta do horário, já eram quase 00:00hs. saímos correndo, só que não conseguimos chegar na realidade em casa, chegamos até a casa da Luana que era a mais próxima do roller, onde na porta da casa da Luana se encontravam minha mãe e D. Albertina. Hoje dou muito risada, mas eu e a Katia choramos muito por isso. rsrsrsrs Se apanhamos? Vixi, nem te conto...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando chegando, Let´s Roller
O que a Sra fez com seus patins?
Vem pra Sampa, vamos recordar os velhos tempos.
O que vc tá fazendo aí mulher?
Um resumo: Casei tive um filho que está c/ 15 anos, separei e quero colo rsrsrsrs
Sério Ju, como foi parar aí?
Vai falar isso no seu blog tb? Vou ter que esperar ou vai me escrever?
Fernando Cabrine Santiago (lembrou do sobrenome agora?)

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................