VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

25 de fev. de 2007

05 - Novas conquistas, 1ªs encrencas


Ao fim do namoro c/ o Fabio, pq depois ele não apareceu mais, isto é cheguei a cruzar com ele na rua, pq ele tomava o onibus em frente minha casa, e o que via em seus olhos era relamente mágoa, e afinal naquele dia do roller, conheci novas pessoas que começaram a aumentar meu círculo de amizades, como o Fernando (não me lembro o sobrenome), que fazia a propaganda da nova gillete prestobarba, sobre patins, como se fossem as lâminas da gilete, que foi um ótimo professor, e me ajudou a deslizar melhor sobre patins, isto é quando minha rodinha traseira não soltava e eu ia de encontro ao chão. O Ricardo Sismellos que era garoto propaganda da Filla e de um refrigerante que não foi muito bem aceito no mercado, e ele dizia na propaganda. Kuki é maça. rsrsrsrs que bobo. Nessa época eu ia tão atrás de aparências, que estava encantada c/ ele logo após ter visto seu book, em cima da mesa do Let´s Roller. Mas era assim: bonito de boca fechada, pq cheguei a marcar encontro c/ ele por 04 vezes na frente do Playcenter, e por 03 vezes, minha mãe me prendeu em casa, até que na 4ª vez fui escondida, pra variar e eu passei por uma situação super difícil. Pq eu havia mentido minha idade para ele e ele era 05 anos mais velho, que eu. Ele foi se encontrar comigo na portaria do Playcenter, onde haviamos combinado e me disse que iriamos buscar a irmã em uma festa, em plena 2ª- feira e depois iria me levar para conhecer a mãe, e a burra aqui, tão ingênua acreditou. Era só enrolação. Fomos até a festa onde a irmã dele estava somente p/ ele confirmar se a irmã estava lá mesmo e depois me levou até sua casa, fez uma insenação dígna de troféu, pq chegando lá, ele trancou o portão, e quando acendeu a luz da casa, foi chamando: mãe eu cheguei! Imagine, se a mãe dele estivesse em casa, todas as luzes não estariam apagadas, não é verdade???
E foi difícil eu me tocar disso, até que ele foi até a geladeira, pegou uma bebida e começou a conversar, se achando o máximo, se atrevendo a me tocar, lógico que me beijou, mas eu comecei a ficar preocupada porque a tal mãe não aparecia e nem ia aparecer mesmo, ai foi quando eu disse pra ele: Quero ir embora, ai ele riu divertidamente, dizendo: como vc quer ir embora se mal chegamos e temos muita coisa a fazer ainda, aí eu disse que só tinha ido a casa dele pra conhecer a mãe, nada mais e ele me disse que se eu realmente não tivesse nenhum interesse por ele, eu jamais aceitaria o convite. Ai eu disse que interesse eu tinha, mas não para o que ele estava achando!!!
Então ele falou assim: Eu não deixei de sair hoje, pra ficar trocando figurinhas c/ vc. Vixi, a casa caiu pra mim, olha onde eu tinha me metido.
Foi quando eu de repente virei e disse: Estou com sede, então ele se levantou e foi até a cozinha que não ficava tão perto de onde estavamos. Então ao ver ele indo para a cozinha, eu levantei, saí bem devagarinho e corri para o portão, deixando meu cachecol cair na sala, mas não voltei para pegá-lo. Mas na hora que estava de frente ao portão, notei que estava trancado. Não deu outra, sabe o que fiz??? pulei o portão, com uma rapidez que até hoje não entendo como que fiz isso tão rápido, acho que foi o medo! rsrsrsrs
Atravessei a rua, e nem sabia ao certo onde eu estava, comecei a procurar por placas até que me localizei, estava na Av. Europa, nos Jardins. Demorou + ou menos uns 05 minutos até eu avistar um taxi e fazer sinal, mas quando olho para trás, o dito cujo vinha vindo a toda velocidade e acabou dispensando o taxi e me fez entrar a marra no carro. Ele estava c/ meu cachecol nas mãos e então disse: da mesma maneira que te trouxe, vou levá-la de volta, para de palhaçada e entra no carro pelo amor de Deus. O tempo inteiro eu estava agarrada a minha bolsa como se dentro ela eu tivesse uma arma. E ele sempre calado, até que em um determinado momento resolvi abrir minha bolsa, para pegar um espelho e dar uma olhada em meu rosto, pq meu olhar era assustador. Foi quando ele deu uma brecada, do nada.... rsrsrsrs Não é que ele pensou que eu estava c/ alguma coisa na bolsa mesmo!!! Foi quando eu lhe mostrei o espelhinho do pó de arroz e ele me disse: Vc é maluca, qual sua idade mesmo? Ai eu disse que não era exatamente a idade que eu tinha lhe falado, e mesmo assim não disse.
Ele tentou me levar até em casa, mas eu não lhe disse exatamente onde morava, pq depois daquela não pretendia mais vê-lo, então disse: pode parar aqui, é nesta rua, e não era, minha rua era uma depois daquela. Então ele parou e eu desci, sem lhe dizer nada, aí ele ficou parado por um tempo esperando p/ que eu parasse em frente a uma casa e entrasse, como havia uma vila, naquela rua e eu tinha uma amiga que morava lá, entrei na vila, até que ele desaparecesse. Nossa, quase que me perdi, nesse dia (como dizia minha vó) rsrsrsrs
Depois relutei várias vezes para voltar ao Let´s Roller, até que uma prima da Katia, a Flandria, que inclusive era amiga do Fábio tb, e que mora na Casa Verde, começou a frequentar outro Roller e nos chamou por várias vezes para irmos conhecer. Como naquela época já estávamos em férias, resolvi dar um tempo aos patins e fui passar algumas semanas na praia. Seria bom, para mim refletir um pouquinho. No que eu havia feito...

Um comentário:

Anônimo disse...

Como procurei viu garota!
Fui uma encrenca pra vc, então?
Gata me perdoa, tem como a gente se ver, para reparar?
Vc está cada vez mais linda
Estou te passando por e-mail meu fone, eu se preperir me retorne c/ o seu
beijão
Ricardo

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................