VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

25 de fev. de 2007

02 - Os irmãos de minha amiga Katia!!!


Como disse na 1ª postagem, sobre a minha amiga Katia, eu esqueci de mencionar sobre seus irmãos: Kleber que é o irmão gêmeo dela e do irmão mais novo Rogério, que não eram tão meus amigos...rsrsrsrs brincadeirinha.
O Kleber era o cara que eu não podia encontrar em minha frente, e o pior era que nós estudavamos (eu a Katia e o Kleber) na mesma sala. E sabe né, para quem me conhece mesmo e me pediu para fazer este blog, e conhecem meu nome verdadeiro, lembram muito bem das bricadeiras e trocadilhos c/ meu nome. Putz passei muitos apuros c/ esse menino peralta, sem contar que eu mais morava na casa deles do que na minha própria casa, pq eu e a Katia não nos desgrudavamos um só minuto, e era uma briga pra minha mãe me deixar dormir na casa dela ou ela na minha, pq eramos muito novas para dormir fora de casa. Detalhe: ou morava na Barra Funda, na antiga Rua Garibaldi e ela no Bom Retiro, na Rua Newton Prado. Muuuuuuuito longe!!! rsrsrsrs ( quando conseguíamos era a maior farra que faziamos, na minha casa ou na dela e era a noite inteira contando histórias absurdas uma pra outra e comendo miojo crú) hahahahahahahahahahahahahahahaha
Mas naquele tempo era assim mesmo, os filhos até que respeitavam um pouquinho os pais, mas a gente sempre dava um jeitinho brasileiro, até que fizemos nossas mães tb se tornarem amigas. D. Albertina ( a mãe deles) era pra mim, como se fosse outra mãe que eu tinha ganhado, em minha vida. Amo essa mulher, pq me ensinou muito também, inclusive a dar valor as coisas menos importantes
Quanto ao Rogério o irmão da Katia, esse era mais triste ainda, tinha uma gata branca chamada Duda e vivia atentando a gata contra mim! Eu nem acredito quando vejo essa criatura do Rogério em meu orkut. Eu penso assim: Caramba
não é possível que aquele garoto mirradinho e atrevido, é esse homem lindo e risonho que está em minha lista de amigos. E vendo a foto dele depois de tanto tempo, eu consiga lembrar detalhe por detalhe das proezas dele naquela idade, que era nada menos que uns 8 anos de idade. Essa foi tb minha família... Muito importante em minha fase de ser ou não ser... rsrsrs

Nenhum comentário:

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................