VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

25 de fev. de 2007

01 - Minha vida a partir dos 12 anos







Bem, vamos começar da idade de: aproximadamente, 12 anos (tá bom assim?)
Aos 12 anos eu já trabalhava, isto é achava que trabalhava...rsrsrs (em uma papelaria chamada: Papelaria Anhanguera - Da D. Cida.) situada na Rua Anhanguera.
Morava na Barra Funda - São Paulo Capital. Uma vida feliz? Sim
Naquela época eu havia ganho um violão, pq achava lindo ver meus amigos tocarem e pedi um de presente de 12 anos, para a minha mãe.
Mas só acha mesmo lindo ver os outros tocarem, pq me matriculei em aulas particulares, para aprender a tocar, mas não gostei e troquei meu violão por uma pegeaut (bicicleta)
Estudava nesse tempo, no Alarico Silveira, lá na Conselheiro Brotero, bagunceira de primeira linha, mas não saía da escola, apesar de não ser a CDF, estava em todas as aulas, se estudava de manhã estava a tarde na educação física ou na biblioteca ou bisbilhotando e vice versa se fosse a tarde isso até a 8ª série com minhas amigas, que tb não posso deixar de citar, pois eram minhas cumplices e amigas inseparáveis. Katia Carulli e Luana de Oliveira. Um fato que não posso deixar de mencionar era de uma professora, de matemática, que eu tinha na 5ª série. Caramba essa mulher era a pedra no meu sapato: Saudosa D. Lídia, que morava em um hotel na Av. São João (aff...) quem não lembrava dela? Minha mãe era muito requisitada por ela, vivia telefonando pra minha mãe para contar minhas peripécias na escola. Putz, ela nunca deixava escapar nada...
Além de que eu repeti essa série justamente por isso. Até que em um belo dia, D. Lídia subindo as escadarias do Alarico, para dar aula em minha sala, escorrega na escada, e rola. E não é que ela morreu???
E sabia que se ela não tivesse morrido, eu estaria até hoje na 5ª série?
Pois é! Tadinha...:p

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Ju, que saudades de vc garota!
Faz tanto tempo que não te vejo e vc parece estar mais bonita, mais jovem.
Me diz uma coisa menina, o que vc faz para ser tão linda e estar tão jovem?
Vc não malha, não faz dieta, e está assim como? Me conta este segredo
Saudades
Luana

Anônimo disse...

Oi Lu, pq postou como anonimo?
Será que a Ju sabe que hoje nos unimos para fazer comentários?
Juuuuuuuuuuuuuuuuuu, aki é a Patuska. Não falou de mim mas to aqui tb
Beijão

Julliah disse...

Meu Deus, por onde vcs andam? como me encontraram aqui?
Vcs estão on-line? Passem seus msn pra mim, ok?
Lu, obrigada pelo "linda"
Vcs precisam marcar para virem conhecer Garça City! rsrsrs
Saudades de vcs e bjs

Anônimo disse...

Lembra-se do 1 berto?
To triste pq num falô de mim!!!

Anônimo disse...

Grande D. Lidia, aquela escada salvou muitos, não foi só vc não Ju
Beijos
Marcelo Prestes

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................