VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

26 de fev. de 2007

07 - Eu a Katia e a nova amiga: Ana Maria


Conhecemos a Ana, quando começamos a frequentar o Disco Roller, da Teodoro Sampaio, em Pinheiros
No 1º dia que fomos ao novo Roller, não vou dizer que gostamos logo de cara, pq era 1/3 do Lets Roller, da Rua Augusta, mas a partir da 2ª vez, começamos a gostar, a nos familiarizar e fizemos muitos amigos lá. Aliás, apesar de ser em Pinheiros, quase todos os patinadores eram da Casa Verde, bairro próximo a Barra Funda onde eu morava e ao Bom Retiro, onde a Katia morava e ainda mora, até hoje...(Paulinho Solitto (Chant) - que hoje infelizmente não está mais entre nós, por causa de sua diabete, o Paulinho da Kiel, o Táta (do palmeiras), o Agnaldo Albert Pelizzaro dos Santos (Guina), que foi o 1º amor da Ana, a Flandria Uliana, que era prima da Katia e vários outros que não consigo lembrar agora
Pois bem, conhecemos a Ana Maria Giatti Lahoz, que morava em Pinheiros mesmo, na Vila Madalena, e no começo, eu mesma a achava muito metida a besta, rsrsrs (desculpe Ana, mas foi a 1ª impressão que tive de vc quando te conheci, e sei que vc está lendo isso ahahuhahuhahau)
A Ana era todo cheia da pose, mas nós tiramos a pose dela e nos tornamos tb amigas inseparáveis, pq riamos muito contando nossas histórias, caindo no Roller, girando até a barra, nas corridas mais bruscas, como se fossemos pregadores no varal com tempo de vendaval rsrsrsrsrsrs
Lá começamos a nos aprimorar, nos sentíamos em casa, era nosso território, não tinha pra ninguém!
Compramos nossos primeiros patins, que eram os melhores, isto é trocamos por ouro, tb pudera, eram legítimos Torlay´s americanos, que pintamos de branco, pq não encontramos os da cor original, fizemos capas, para eles, e cuidavamos deles como se fossem o 1º carro que uma pessoa tem. Zelavamos por eles, e sempre antes de irmos ao Roller era aquele processo doido de limpeza das rolemãs na benzina, cera e tudo mais!!!!
Como eu disse acima, o Guina era o amor da Ana e antes de eu e a Katia começar-mos a frequentar o Roller, o Guina e a Ana já frequentavam e sabíamos que alguma coisa rolava ali. Aquela troca de olhares e pah...
O Guina morava na Casa Verde e trabalhava no escritório de uma loja na Rua Silva Pinto, no Bom Retiro, isto é estava bem próximo de mim e da Katia e fizemos uma amizade c/ ele muito grande, pq sempre íamos lá na loja fofocar.
Até que um belo dia, eu e a Ana brigamos justamente por causa do ciúme dela, pelo jeito que o Guina era apegado a mim, mas sem motivo nenhum mesmo pq eu tinha o Guina como um irmão, e a danada sabia que eu havia namorado o Fabio e ele tb frequentava o Roller, e quando eu o via, minhas pernas balançavam, eu simplesmente perdia o rebolado, minha voz sumia e eu nem conseguia olhar pra ele, pq eu ainda gostava dele. Tb pudera, né? 1º namorado, 1º amor e coisa e tal. Ai eu recordava do tempo que namora com ele, lá na pracinha da Av. Marques de São Vicente e eu simplesmente viajava. hehehe E me travava totalmente, por causa daquele friozinho gostoso na barriga... hehehehehe como é bom sentir isso, não é?
Ela sabia de tudo isso que eu sentia por ele, e não é que depois que eu e ela brigamos, vou ao banheiro e quando estou voltando vejo ela agarrada ao Fabio, aos beijos. Caramba a casa caiu pra mim. Fui embora naquela mesma hora, acabada, desanimada e muito p.... da vida.
Naquele dia o Guina não tinha ido ao Roller, mas quem te disse que eu não contei pra ele o que ela aprontou pra mim? hein?
Liguei pra ele aos prantos, lhe narrando a história que se desenrolara naquele dia! Putz, ele ficou tão doido quanto eu... As arquitetamos um plano...
Ele disse: Ju, amanhã, passa na loja que eu trabalho na hora do almoço, que vamos combinar uma coisa. E eu disse: ok!
Sabe o que arquitetamos? Que iriamos deixar ela achar que nós estavamos namorando, hehehehehehe. Caramba, eu tinha o Guina como um irmão e ele a mim. Como atuar??? Se nem conseguir beija-lo eu iria...
Então foi que no sábado seguinte, ao irmos ao Roller, fomos combinando, dentro do ônibus que iriamos chegar lá depois dela, abraçados, dando muita risada (não sei de que, pq ambos estavam emputecidos da vida). So que aconteceu um probleminha: atrás de nosso banco, estava sentada uma amiga da Ana e nós não haviamos percebido, e escutou tudo o que armamos. Não que a menina desce do onibus correndo em nossa frente e chega ao Roller, primeiro que nós e conta tudo sobre o nosso plano a Ana. Oh, menina fofoqueira, viu!!!
Mas foi legal, ela ficou tão apavorada em me ver abraçada c/ o Guina, que na hora que iriamos nos abraçar para entrar no Roller, bem na portaria, a Ana saiu de lá de dentro, pela saída e me puxou, me implorando que eu não fizesse aquilo, pq ela queria me provocar por ciúmes e que se eu entrasse abraçado ao Guina ela morreria de tristeza? E que não estava mais c/o Fabio (isto é, ela acabara de largar dele naquele instante, quando sua amiga foi contar-lhe de nossa trama). Ai então foi quando perdeu a graça tb, o meu sentimento pelo Fabio. Ainda balançava um pouco por ele, mas não com a intesidade do friozinho na barriga e coisa e tal.
Não voltei mais c/ o Fabio, e acabei unindo a Ana ao Guina novamente, pelo menos por um certo tempo.
Foi molecagem mesmo. Uma mulher sabe muito bem provocar outra quando quer, não importa a idade, viu! E ciúme é o pior motivo que existe para isso
Com o tempo eu a Katia e a Ana nos tornamos muito amigas. Quando dormíamos em minha casa, era bagunça total, Ficavamos fazendo mímicas com as mãos, fazendo sombras assustadoras na parede, até cairmos no chão de susto... rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................