VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

31 de mar. de 2007

26 - A turma do serviço e do bairro



No meu novo emprego, fiz tb muitas amizades e me diverti muito lá tb, inclusive coloquei o meu amigo Murilo, lá na Cacique tb, e ele me chamando de maninha todos achavam que era meu irmão. O Murilo é nordestino, e me fazia passar por cada situação ali, que só me colocava em apuros, por causa das brincadeiras dele
No horário de almoço íamos em um restaurante, todos juntos e depois até dar a hora de entrar, ficávamos sentados no canteiro bem em frente a Av. Marginal, conversando
Lá eu trabalhava muito tb, fazia muita hora extra
No novo apartamento que aluguei, consegui arrumar tb uma babá para cuidar dos meus filhos, dentro de casa mesmo. E para mim foi bom, pq ela cuidava da casa e de meus filhos.
Eu havia me apegado muito ao Beto, pq como morávamos no mesmo prédio, nos viamos muito. O problema era que ele tinha muito problema e eu tentava resolvê-los sem serem meus. Mas se ele fosse um homem lutador, as coisas seriam diferentes, pq ele tinha tudo para ser alguém e nunca ligava para nada. Ele trabalhava c/ o irmão em uma farmácia, na Barra Funda. A familia dele inteira era complicada, a Magda e a Edna bebiam demais, o Edinho que era o irmão que ele trabalhava junto na farmácia dele, era moralista, o Carlos agente quase não via, apesar de morar lá tb e só uma das irmãs a Luci, que era mais normal e que mora na Freguesia do Ó, que era mais sensata e eu ia sempre na casa dela. Passei muitos natais e ano novo na casa dela.
Duas vezes, em épocas de Carnaval, fomos para a praia em turma, e curtimos bastante: Eu, meus filhos, o Beto, o Dú, o Betão, o Dinho, o Denis, a Jô (mãe do Denis), minha mãe, a Luci (irmão do Beto) o Carlos (namorado da Luci), a Gi, a Simone e o marido dela o Alexandre, que eram amigos lá do bairro mesmo e foram mais duas galinhas, que eu não conhecia (mas essas duas galinhas, só foram uma vez, na 1ª).
Uma vez na praia o Denis resolveu colocar meu filho, o Juninho no ombro e sair pulando o carnaval na Avenida, e meu filho caiu para trás de lá de cima. Meu Deus, que susto nós tomamos nesse dia, pq o Juninho caiu de cabeça e ficou passando mal. Fomos todos ao hospital e no hospital, o médico examinou disse que eu não o deixasse dormir e que se caso ele vomitasse que eu deveria voltar correndo c/ ele ao hospital.
No caminho de volta ao hospital, o Denis resolve parar em uma lanchonete e aposta c/o Juninho quem bebe o refrigerante mais rápido e por causa dessa aposta o Juninho querendo ganhá-la, com a rapidez que bebeu, acabou vomitando. Isto tudo eu não vi, pq eu estava lá fora da lanchonete e ninguém teve coragem de me contar.
Quando estavamos indo embora para a casa da praia, o Denis sumiu, aí ficamos procurando ele pela praia, e como o Juninho não podia dormir, foi até bom pq andando ele não teria sono. Acho que depois de umas 2:00hs só que fomos encontrá-lo e saindo da praia, isso já era de madrugada.
Coitado do Denis, ele tinha entrado na água, para chorar pelo que tinha acontecido e achando que eu estava louca da vida, c/ ele pelo que tinha acontecido, inclusive por não me dizer que o Juninho tinha vomitado e tinha ficado c/ medo de me contar, isso. Então ele disse: eu amo seus filhos e não foi por mal
Aí eu o abraçei e disse: Denis, o que aconteceu c/ vc poderia ter acontecido c/ o Juninho no ombro de qualquer um de nós. Não estou te culpando de nada. Só vamos voltar ao hospital, pq ele vomitou e é melhor prevenir, não é?
Ai, volta todo mundo para o hospital, o engraçado foi que ninguém quis voltar para a casa.
No hospital, o médico disse que ele só havia vomitado, pela rapidez que ele tomou o refrigerante.
E ficou tudo bem, só que todos ficaram entretendo o Juninho por pelo menos 12 horas e todos vigiaram ele para que ele não dormisse...rsrsrs
A Gi, era a criatura mais engraçada da turma, inclusive ela ria tanto por qualquer coisa, que acabava se mijando, até na rua! Uma vez nós estavamos no Playcenter, que em um dos brinquedos que ficava de cabeça pra baixo, ela se mijou tb, e o pior detalhe: ela tava comigo lá em cima de cabeça pra baixo.
Falando das duas galinhas que foram conosco: Essas duas meninas que eu nunca tinha visto, tinham ido conosco, pq eram amigas da Jô. Vc acredita, que elas não queriam fazer nada na casa, com relação a arrumação dela, a preparar almoço ou janta e que só queriam ficar passando bronzeador, nos meninos?
Pois é, mas eu e o Du acabamos com a graça delas, pq eu tinha quebrado um pau tremendo c/ o Beto por causa disso.
Então o Du chegou nelas e disse: Bom realmente nós não conhecemos vcs, somos uma turma fechada, vcs estão agindo de uma maneira, que está fazendo as meninas pegarem uma certa antipatia por vcs, e o negócio não tá legal na casa, tá gerando um clima muito ruim!
No dia seguinte as duas galinhas foram embora, que alívio. Mas por causa disso tb, nossos útimos dois dias na casa, eu não quis falar c/ o Beto, pq ele era alheio a tudo e não achou maldade nenhuma aquelas criaturas, querem lhe passar bronzeador, nas costa, quando ele estava deitado, na praia. Vcs acham??? Ele estava comigo ou não???
O sentimento de posse, pra mim sempre foi marcante em minha vida e não é que eu era moralista, mas existe limíte para tudo, vcs não concordam???

Nenhum comentário:

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................