VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

6 de abr. de 2007

34 - Pura Loucura


Resolvi alugar uma casa e ir morar c/ meus filhos, próximo ao meu serviço, e a casa ficava tb próximo a casa do Rodrigo, e assim acabei vendendo meu carro. Eu tinha um cachorro Dalmata e o Rodrigo um Pastor Alemão, e a noite levavamos os dois para passear, mas não havia meios de fazê-los serem amigos, o meu dalmata, o Lord queria brincar c/ o Pastor Alemão do Rodrigo, o Eden e não havia meios para o Eden aceitá-lo e ele queria sempre brigar c/ outro. Era um caos na rua.
O Sr. Sergio sempre inventava de fazer churrasco na casa dele e sempre chamava os amigos pra irem tb. Os amigos do Rodrigo que moravam na capital sempre apareciam na casa dele e o Rodrigo ficava muito feliz em revê-los A maioria dos amigos dele daqui da cidade eram policiais, ele sempre quis ser um. Ele considerava esses caras como se fossem parentes e até atirar c/ eles nós íamos no clube de tiro.
Com o tempo fui descobrir que eles tinham um problema muito sério, brigavam demais e por qualquer coisa. Eram brigas tão feias, que eu nunca tinha visto isso. Uma falta de respeito tão grande de um com o outro, e se avançavam, aí depois no dia seguinte, conversavam como se nada tivesse acontecido
O Rodrigo quando estava nervoso, saía cantando pneus e todos na cidade o tiravam como maluco. Passava tanta vergonha c/ as coisas absurdas que ele fazia, e não sei o que me prendia a ele.
Quando ele inauguro sua lan house, era a única que tinha na cidade e ele conquistou muitos clientes, porém c/ os escandalos de seu pai, a mesma quantidade de clientes que conquistavam perdiam tb. Sempre foi muito inteligente e carismático, inclusive eu morria de ciúmes na época, pq muita menininha dava em cima dele. E eu acabava me sentindo mal com isso e muitas vezes quis terminar nosso relacionamento, pelo ciúmes que eu sentia e pela minha idade tb, afinal as tais menininhas sempre eram mais jovens ou na sua faixa de idade, se bem que o Rodrigo apesar de ser 11 anos mais jovem que eu aparentava ser mais velho que eu. E eu mesma nunca me senti mais velha.
Meus meninos gostavam demais dele. Uma coisa que sempre lembro era como eles se davam bem, os quatro: O Rodrigo, o Flavio, o Nê e o Juninho.
As vezes, à noite quando eu ia tomar banho, escutava a maior algazarra, no quarto e quando eu saia do banho e entrava no quarto estavam os 04 deitados na cama, um fazendo cócegas no outro e acabavam me puxando para a folia.
Teve até vizinhos que diziam: nossa o que será que acontece dentro dessa casa, de tanto barulho que faziamos....rsrsrsrs
O Rodrigo não é bonito, mas acho que me apeguei a ele justamente por sua carência, pelo carinho que ele dava aos meus filhos e até hoje ele não sabe o que é realmente ter uma familia. Ele nunca teve uma vida normal, c/ aquele pai.
Tenho muita dó dele, por ser uma pessoa tão inteligente e que acaba sendo tão burro ao mesmo tempo.
O Pai dele, até hoje arruma cada encrenca no shopping, onde eles tem a Lan House, que só vendo mesmo.
Os lojistas, queriam o tirar de lá a todo custo, mas infelizmente para os lojistas, isso não é possível, pq eles são proprietários da loja.
Vc acredita que o Sr Sergio é tão louco que ele fala pra todo mundo que o shopping é dele??? Ele diz tanto isso, que acaba acreditando na sua mentira
O pai dele não é somente um homem de 02 caras é tb um psicopata, pq as coisas que ele trama, estão além da imaginação de um ser humano normal. Em minha frente ele me tratava como se eu fosse uma filha, mas pelas minhas costas ele dizia que o Rodrigo me sustentava, para todos da cidade. Pode uma coisa dessas?
O Rodrigo nunca teve condição para sustentar o pai, nos seus gastos e ainda ele achava que ele me dava alguma coisa. Ele disse isso pq o Rodrigo tb já não aguentava mais ficar com ele, então começou a morar comigo, e todos os dias ia para a casa dele só p/ almoçarem juntos.
Nossa, foram tantas as vezes que tentei fazer o Sr Sergio a me enxergar com outros olhos, que até em determinados momentos eu desistia, mas o Rodrigo me falava: Ju ele é meu pai, o que posso fazer?
Então eu fazia de tudo para nos entrossar. Mas a mente dele sempre foi insana.
Um dia ele me adorava, no outro me odiava. O Sr Sergio nunca podia ver o Rodrigo feliz que sempre tratava de tirá-lo do sério. Ele sempre sentiu ciúmes do filho. Vc acredita nisso?
Era ele ver o Rodrigo sorrir, que pronto: já aprontava alguma coisa para ele.
Com o tempo fui descobrindo que o Sr Sergio, chamava muito homem na casa dele, a noite, quando o Rodrigo estava em minha casa, inclusive eu flagrei cada uma, que dá até vergonha de escrever, aí fui entender o pq que ele não ficou c/ a advogada. Era pq ele não era chegado na fruta. E a cidade inteira sabe disso tb! Todos comentam até hoje.
O Rodrigo sempre me deixou entender, que nunca soube disso, pq quando moravam na capital, o Rodrigo só o via a noite, pq ele trabalhava o dia todo e sempre foi só o Rodrigo que arcava c/ tudo em casa, depois que a mãe dele morreu. E o pai dele vendia tudo que tinha em casa. Mas hoje sei que ele sabia sim, só estava omitindo, pq deve ser horrível para um filho saber que tem um pai boióla, não?
Chegamos várias vezes a discutir por causa dele, pq ele sempre acabava protegendo e defendendo o pai, nas boiolices dele e sempre achava um culpado, nunca era o pai dele. Coitados E o pior de tudo vc sabe o que é? Que eles acham que são o máximo nesta cidade...rsrsrsrs
Eu tentei tb de todas as formas, mostrar para o Rodrigo, o que era ser normal, ele até tentava ser, mas o pai dele tb não deixava. Vc acredita que uma vez para o Rodrigo não matar o pai dele, ele se internou no hospital psiquiátrico? E o pai dele foi até visitá-lo? E que quando o Sr Sergio chegou lá a psiquiatra disse para ele que quem deveria estar internado era ele, e não o filho dele? Pois é! Quando o Rodrigo fez essa loucura, eu resolvi procurar pela familia dele da capital e consegui achar o telefone de um tio dele, irmão da mãe, que havia falecido.
Minha conversa c/ ele:
Eu: Bom dia, c/ quem falo, por favor?
Ele: Cesar
Eu: O Sr é tio do Rodrigo? Ele demorou p/ responder...
Ele: Sou sim pq?
Eu: Sou namorada do Rodrigo e preciso lhe pedir ajuda!
Ele: O que está acontecendo, se identifique por favor...
Eu: Disse meu nome
Ele: Onde ele está morando?
Eu: está em Garça/ Interior de SP
Ele: Ele está c/ aquele psicopata?
Eu: Sim, e é justamente por isso que estou lhe pedindo ajuda!
Ele: Eu gosto muito do meu sobrinho Rodrigo, mas poderia lhe ajudar no que?
Ele novamente: O que aconteceu c/ o Rodrigo? Pelo amor de Deus.
Eu: Ele está internado em um hospital psiquiátrico!
Ele: Mas quem deveria estar internado é aquele louco, ou internado, ou preso ou morto!
Eu: Pelo amor de Deus, me ajude. Me dê uma pista do que tenho que fazer para deter o Sr Sergio a parar de cometer as loucuras que comete c/ o Rodrigo!
Ele: A melhor coisa que tem que fazer é se afastar deles, pq enquanto o Rodrigo estiver c/ ele ninguém poderá fazer nada e se bobear ele mata o Rodrigo, da mesma maneira que matou a minha irmã Vc não faz idéia do que ele é capaz de fazer...
Eu: Por favor Sr. Cesar, me ajude, tire o Rodrigo desta cidade então, me ajude a afastá-lo de Sr Sergio, antes que seja tarde demais!
Ele: Minha filha, o Rodrigo é maior de idade, sabe quem é o pai e se ele mesmo quizer, ele sabe que tem que abandoná-lo, antes que seja tarde demais ou o Rodrigo vai ficar como ele, ou vai morrer. Só eu sei o que estou lhe dizendo, pq foi o que aconteceu c/ a mulher dele, que era minha irmã
Ele: Ele destruiu minha família, ele não presta e vou te dizer uma coisa: meu pai está muito doente e não quero que esse assunto chegue a seus ouvidos pq vai acabar matando-o tb, de desgosto
Eu: Por favor Sr Cesar, volto a te pedir, em nome de sua irmã, ajude seu sobrinho!
Ele: Peça para o Rodrigo me ligar
Eu: Não posso fazer isso, o Rodrigo nem desconfia que estou fazendo isso
Ele: Me dê o telefone dele, então
Ai eu passei o nº da casa deles a ele
Eu: Posso contar c/ o Sr?
Ele: Não sei, pq a coisa que eu menos quero é saber desse sem vergonha
Eu: Por favor Sr Cesar Ele: Vou ligar para ele.
O Rodrigo ficou 04 dias internado e quando saiu, saiu pior do que entrou, parecia maluco mesmo O tio dele tentou entrar em contato, mas quando ele ligou, o Sr Sergio conheceu a voz e tirou o telefone da tomada, por uma semana e dizia que tirou da tomada pq estava recebendo muito trote e telefonemas a cobrar. E o Rodrigo acreditou
Voltei a ligar p/ o Sr Cesar, mas não obtive exito, ele disse que havia tentado contato, mas que não tinha conseguindo, e que era melhor assim, pq ele não gostaria de se envolver novamente c/ eles e concluiu: Lamento e desligou...



Nenhum comentário:

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................