VIVÊNCIA

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
dificil ñ é lutar pelo q mais se quer e sim desistir do q mais se ama!
Se desistir, que não seja por não ter forças para lutar.
Mas sim, por ñ ter mais condições de sofrer!!!
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************

SEUS SONHOS

****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************
" NÃO CONTE SEUS SONHOS PARA AS PESSOAS, PORQUE ELAS PODEM QUERER ROUBÁ-LOS; CONTE-OS PARA DEUS, PORQUE ELE PODE REALIZÁ-LOS "
****************************** (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`.* (¸.•´♥♥******************************



TERRENO DO CORAÇÃO

Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Pois um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair, às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, E , se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: - Estive aqui, fiz e fui feliz!!! (Lenda dos índios Sioux)

Meus olhos...

Meus olhos...

13 de ago. de 2008

Entender o Sorriso do olhar...

Quero alguém que sempre me surpreenda...
Que faça, das lágrimas que dos meus olhos rolam
Uma nascente, que deságua, e explora um sublime amanhecer
Até tão somente o sombrio, mas claro entardecer
Águas límpidas, transformando e transbordando esperanças
E simplesmente aflorando como um sorriso de criança
Que em atos exatos, se espera o raiar de outrora
Expressando em seu olhar, o que realmente quero escutar
Que eu não precise abrir meus lábios, para poder expressar sem temer
E que entenda em meu olhar, o que também não é preciso dizer
E só você sabe como isto fazer...


(Essência de Tempestade)

5 comentários:

Anônimo disse...

what happened to the other one?

Julliah disse...

Anyone wanting to leave me crazy?
What else?
And you, who is???

Ulisses José Da Silva disse...

Li e amei, amo o teu trabalho, fico feliz em voltar a lê-lo, tenha um dia maravilhoso, pois me inspirou e escrevi isto, depois vou publicar no meu blog, beijos !!!

Essência

Surpreender cada dia
A cada beijo
A cada olhar
Tornar o dia feliz
Quando o amor é tudo
E tudo é um olhar
Uma nascente de luz
No exato momento raiar
Que tu me digas poemas
E escute o mar
Que tu venhas aos meus braços, sonhar
Quero teus labiso nos meus
Quero não só agradar
Quero te encantar
E de prazer sorver a vida
E a vida ao teu lado renascer
E ao nascer te ver sorrir
E no teu sorriso beijar-te
E só em ti vou saber
Transbordar
E surpreender. . .

Ulisses Reis®
27/08/08

Ulisses José Da Silva disse...

Julliah

EStou com saudades dos teus escritos, espero que esteja bem, venha visitar o meu , pois tenho poemas novos, muiito, tenha um lindo dia, beijos!

http://ulissesreis.blogspot.com

Valdeck Almeida de Jesus disse...

Nossa, que linda poesia, que expressa todo o amor que o ser humano sonha e idealiza...

Espero, um dia, merecer alguém com tanta devoção e tanta emoção...

Beijos e parabéns pelo poema.

Valdeck Almeida de Jesus
www.galinhapulando.com
Escritor e Poeta

Meu cantinho no recanto: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/esstemp

Contador de curiosos à partir de 27/04/2007 KKK


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

On-line

web tracker

desde: 23/12/2007 - Visualizado em:................................................................